Get On Your Boots!

Get On Your Boots
U2 (composição: Bono Vox and The Edge)

The future needs a big kiss

Winds blow with a twist

Never seen a moon like this

Can you see it too?

Night’s falling everywhere

Rockets at the fun fair

Satan loves a bomb scare

But he won’t scare you

Hey, sexy boots…

Get on your boots, yeah…

You free me from the dark dream

Candy floss ice cream

All our kids are screaming

But the ghosts aren’t real

Here’s where we gotta be

Love and community

Laughter is eternity

If joy is real

You don’t know how beautiful…

You don’t know how beautiful you are…

You don’t know, & u don’t get it, do you?

don’t know how beautiful you are…Y

That’s someone’s stuff they’re blowing up

We’re into growing up

Women of the future

Hold the big revelations

I got a submarine

You got gasoline

I don’t want to talk about wars between nations

Not right now

Hey sexy boots…

Get on your boots, yeah

Not right now

Bossy boots…

You don’t know how beautiful…

Let me in the sound

Let me in the sound

Let me in the sound, sound…

Let me in the sound

Let me in the sound, now

God, I’m going down

I don’t wanna drown now

Meet me in the sound…

Get on your boots, yeah, yeah, yeah…

O futuro precisa de um grande beijo

Os ventos sopram como furacões

Nunca vi uma lua assim

Você pode ver também?

A noite cai por toda parte

Foguetes na feira da diversão.

Satanás adora uma bomba assustadora

Mas ele não te assustará

Hey, botas sexy…

Calce suas botas, yeah…

Me livre desse sonho sombrio

Doce sorvete macio

Todas nossas crianças estão gritando.

Mas os fantasmas não são reais

Aqui é onde conseguimos ser

Amor e comunidade

Riso é eternidade

Se alegria é real

Você não sabe tão linda…

Você não sabe tão linda você é…

Você não sabe, e não se importa, não é?

Você não sabe tão linda você é…

Isso é coisa de alguém que eles estão explodindo

Estamos em crescimento

Mulheres do futuro

Guardem as grandes revelações

Eu tenho um submarino.

Você tem gasolina.

Eu não quero falar sobre a guerra entre as nações.

Não agora

Hey botas sexy

Calce as suas botas

Não agora

Botas autoritárias…

Você não sabe tão linda…

Me leve para o som

Me leve para o som

Me leve para o som, som

Me leve para o som.

Me leve para o som, agora

Deus, estou afundando.

Não quero me afogar agora.

Me encontre no som…

Calce as suas botas,  yeah, yeah, yeah…

Eu não sou feminista e nem quero parecer feminista (meninos, eu amo vocês, vocês sabem o quanto), mas o que essa música me comprova é uma pensamento que me acompanha desde quando eu me entendi por gente: se as mulheres estivessem no poder, não haveriam guerras no mundo. Então ao ouvir isso de mim uma vez um engraçadinho me disse “É verdade. O destino das nações seriam decididos em concursos de beleza”. Pois então, amigo, me agrada mais uma guerra envolvendo vestidos curtos e botas sexies do que uma envolvendo armas e sangue. E como me disse uma vez o meu professor de  Tecnologia da Informação, o novo mundo precisa dessas meninas bonitas que sabem tanto de tanta coisa e que tem conversa pra tudo. Esse cara é bom, sabia? Ele tem toda razão e longe de mim parecer feminista mas, o futuro é nosso, meninas, vamos calçar as nossas botas e nossos vestidos sexies  e dominar o mundo! (sem parecer feministas é claro:)

The future needs a big kiss

Winds blow with a twist

Never seen a moon like this

Can you see it too?

Night’s falling everywhere

Rockets at the fun fair

Satan loves a bomb scare

But he won’t scare you

Hey, sexy boots…

Get on your boots, yeah…

You free me from the dark dream

Candy floss ice cream

All our kids are screaming

But the ghosts aren’t real

Here’s where we gotta be

Love and community

Laughter is eternity

If joy is real

You don’t know how beautiful…

You don’t know how beautiful you are…

You don’t know, and you don’t get it, do you?

You don’t know how beautiful you are…

That’s someone’s stuff they’re blowing up

We’re into growing up

Women of the future

Hold the big revelations

I got a submarine

You got gasoline

I don’t want to talk about wars between nations

Not right now

Hey sexy boots…

Get on your boots, yeah

Not right now

Bossy boots…

You don’t know how beautiful…

Let me in the sound

Let me in the sound

Let me in the sound, sound…

Let me in the sound

Let me in the sound, now

God, I’m going down

I don’t wanna drown now

Meet me in the sound…

Get on your boots, yeah, yeah, yeah…

O futuro precisa de um grande beijo

Os ventos sopram como furacões

Nunca vi uma lua assim

Você pode ver também?

A noite cai por toda parte

Foguetes na feira da diversão.

Satanás adora uma bomba assustadora

Mas ele não te assustará

Hey, botas sexy…

Calce suas botas, yeah…

Me livre desse sonho sombrio

Doce sorvete macio

Todas nossas crianças estão gritando.

Mas os fantasmas não são reais

Aqui é onde conseguimos ser

Amor e comunidade

Riso é eternidade

Se alegria é real

Você não sabe tão linda…

Você não sabe tão linda você é…

Você não sabe, e não se importa, não é?

Você não sabe tão linda você é…

Isso é coisa de alguém que eles estão explodindo

Estamos em crescimento

Mulheres do futuro

Guardem as grandes revelações

Eu tenho um submarino.

Você tem gasolina.

Eu não quero falar sobre a guerra entre as nações.

Não agora

Hey botas sexy

Calce as suas botas

Não agora

Botas autoritárias…

Você não sabe tão linda…

Me leve para o som

Me leve para o som

Me leve para o som, som

Me leve para o som.

Me leve para o som, agora

Deus, estou afundando.

Não quero me afogar agora.

Me encontre no som…

Calce as suas botas,  yeah, yeah, yeah…

2 comentários (+add yours?)

  1. maria
    Dez 19, 2009 @ 23:56:26

    Ola Kaila,

    Já que o assunto deste Post eh música, então vamos lá….
    Tava pesquisando músicas desconhecidas na net e encontrei essa letra, que já foi usada como tema de uma novela na Globo, só não lembro o nome da mesma, resolvi então postar aqui a letra e vídeo dessa
    Se vc puder me responder fico grata!!!!!
    bjos.

    Diversão Nila Branco

    Composição: Jeff Garcia/ Guilherme Bicalho)

    Já tô cheia de problemas
    E você mandando assim
    De repente esquece quem sou eu
    Se enxerga que talvez
    Eu saiba o que é melhor pra mim
    Meu coração não morreu

    Pode crer…
    Pode crer que quem sonhar, um dia o sonho vem
    Ah, eu não desisto dessa idéia de poder comemorar…
    Você vai ver que tudo vai mudar

    REFRÃO:
    Esta noite eu quero ir mais além
    Eu não devo nada pra ninguém
    Vamos dar um tempo pra nós dois
    Que a saudade vem melhor depois

    Olhe bem para os meus olhos
    Tente ver o brilho que eles têm
    Eles vão mostrar o meu amor
    Você sabe que eu sou uma mulher
    Minha parte eu faço bem
    Meu coração não mudou
    Mudou não

    Amanhã quem sabe até te pago um cinema
    Mas é que hoje eu já chamei minhas amigas pra sair
    E se eu puder, eu vou me divertir

    REFRÃO

    Pode crer
    Pode crer que quem sonhar, um dia o sonho vem
    Ah, eu não desisto dessa idéia de poder comemorar
    Você vai ver que tudo vai mudar

    Nila Branco – Diversão

    Responder

  2. maria
    Dez 20, 2009 @ 00:05:03

    Outro video com música com essa msma cantora…
    Adorei a voz dela tem algo aproximado com timbre da Ana Carolina e Zelia Ducan outras canotras que me amarro!!!!!!!

    Nila Branco – Chama

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
