Coisas que eu sei…

Eu só quero amar…

Sem maldade.

Meu amor não é mal.

Ele é livre.

É puro.

É único.

E como todas as coisas no mundo

Ele tem o seu lugar.

É natural de lá.

Não é culpa minha.

Não é culpa sua.

Nem é culpa dele.

Não há culpados.

Porque tudo que é natural é livre.

E eu só quero amar….

Sem maldade.

E sem limites.

Aham, fotinho pessoal mas que eu gosto tanto que vai ficar aqui ^^

Aham, fotinho pessoal mas que eu gosto tanto que vai ficar aqui ^^

Esse ensaio foi uma das primeiras coisas que eu ecrevi, para uma campanha contra homofobia no meu colégio. Foi apresentado junto com o slide anexado neste post (em falar nisso, se este slide conter fotos de alguma menina por aqui, perdão, é só avisar ^^). Foi importante porque eu senti que exposto deste jeito, era mais fácil atingir as pessoas sobre tal assunto. Se é natural, é livre. Ninguém programa sentimentos. Um amor hetero não é melhor que um amor homo e vice e versa. A forma de gostar é a mesma, só muda o sujeito gostado.  Mas este ainda é um entrave muito complicado de se resolver e que não vai solucionar com uma apresentação de slide ou algo assim ^^ Então por agora, espero que curtam o ensaio e o slide meio amador (foi o meu primeiro), mas que me agrada muito que vejam, além de ser uma mensagem modestamente bonita, mostra que as pessoas podem evoluir no que fazem… rs

http://www.4shared.com/file/143365817/c15a2252/Amor_Igual.html




3 comentários (+add yours?)

  1. maria
    Dez 05, 2009 @ 03:49:42

    Essa eh a minha 1ª visita a esse Blog, parabéns esta muito bonito não sei como devo chama-la aqui?? Vou usar o nome que tem acima Kaila.

    Gostei de seu comentário, tb tive a felicidade de ver esse slide foi muito bem elaborado por vc, alem de ser algo muito inteligente tb eh educativo.

    Adorei teu blog, estarei sempre fazendo uma visitinha.

    bjs.

    Responder

  2. Jessica
    Dez 07, 2009 @ 16:30:32

    ^^

    Foi mal demorar pra liberar, Maria, eh q em virtude dakelas correrias q andavam os meus dias, eu dei uma abandona por aki, como diz a Liv, nem terminei de acabar o blog, mas vou voltar a trabalhar por aki agora ^^

    E pode chamar de Jessica, sem problemas, o sobrenome eh só pra dá título msm, soa melhor ^^

    Vc será sempre bem vinda🙂

    Responder

  3. maria
    Dez 09, 2009 @ 05:50:48

    Obrigado por me receber muito bem, seu Blog eh realmente muito bom, se pra vcs o blog ainda não foi finalizado e eh, ótimo imagina ela completo será uma das maravilhas do mundo.
    O Blog ja eh lindo, suas resenha são muito boas, qto a forma de chama-la vou utilizar o sobrenome ja que soa melhor.
    Voltarei sempre

    bjs.

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
