Oc – Alex e Marissa: ♪♪ California, California, here we go… ♪♪

Oc – Alex e Marissa: Super sexy ao meio dia.

Em cena: Olívia Wilde e Mischa Barton

Por que eu gosto tanto de Oc? Ah sim, Mischa Barton e Olívia Wilde juntas em cena se pegando na praia, na chuva, pelas costas da mãe da Marissa, só por isso eu já gostaria de graça desse momento girl on girl em Oc. Porém, contuto, entretanto, o que mais conta em Oc foi a naturalidade em que as coisas foram mostradas, no drama, just atraction, foi exatamente isso que se viu em Oc, nada de dramas, apenas atração. Alex se atraiu por Marissa e Marissa por Alex e elas viveram semanas quentes em Orange County, nada de mais extraordinário. O resumo da historia é, Alex Kelly (Olívia Wilde) aparece no começo da segunda temporada como uma rockeira bissexual que chega abalando as estruturas. Se enrola com Seth, mas é enrolada com uma ex, sabe? Uma daquelas que a gente tenta e tenta se desfazer, mas acaba voltando sempre? Pois então, é a situação. Numa noite, dois se encontram e confusões a parte, Marissa, que não tinha nada haver com a historia que acaba dividindo a cama com Alex (dividindo mesmo, nada além a principio), mas as olhadas que elas se dão durante essa divisão inocente avisa: coisas quentes virão. E vieram, e como vieram. Porém o meu episodio favorito com certeza é o The Ex Factor, no qual elas ainda nem haviam dado o primeiro beijo. Os diálogos desse episódio são bastante verdadeiros, a maioria das garotas que curtem garotas já passaram pelas situações expostas por Alex, e o mesmo ocorreu com Marissa posteriormente, desde o susto de estar se sentindo atraída por Alex até a segurança de ir em frente com ela. Nada extraordinário, mas nada de dramas também, o grande diferencial de Oc é que tudo aconteceu normalmente, na medida comum das coisas, o que não impediu que tivéssemos cenas assim:

E quentes assim:


E assim:

Na minha modesta opinião (toda bailarina acha que entende de atuação também, detalhe), parte dessa naturalidade de Oc se deve as atrizes. Mischa Barton é uma das poucas modelos que realmente sabem atuar, aliás, eu costumo dizer que ela é primeiro atriz e depois modelo. Ela atua com uma leveza maravilhosa, não importa o papel em que ela esteja, que seja a Mouse dramática de Lost and Delirious e a menina envenenada de O Sexto Sentido ou a espirituosa Jessie de Once and Again, ela faz com a mesma leveza. E sobre Olívia Wilde, Olívia é uma espécie de encontro bem sucedido de talento nato com formação correta, nos melhores institutos de Artes Cênicas da capital americana. Ai deu Olívia Wilde e suas atuações verdadeiras, pra valer. Pra finalizar, outro ponto importante de Oc, no Brasil, foi o horário de exibição e a aceitação do público em relação a isso. Oc passava aos domingos e ao meio dia, ou seja, toda família em casa. E não houveram pessoas reclamando que o conteúdo era inadequado para o horário nem nada disso. A aceitação da história de Alex e Marissa foi total, a audiência em geral aprovou. E eu acho que isso se deve a ausência de vulgaridade, cenas quentes, mas na medida certa e a ausência de dramas desnecessários, no final, apesar do rompimento das duas, o final não foi infeliz não. Alex e Marissa é um daqueles relacionamentos que terminam, mas que deixam lembranças boas para ambos os lados, neste caso, para nós telespectadoras também ^^ Ninguém quebrou o coração de ninguém. Natural e original se tratando de seriados, esse foi o diferencial de Oc🙂

11 comentários (+add yours?)

  1. asheley
    Dez 28, 2010 @ 14:30:36

    amei queria poder assistir oc

    Responder

  2. Samanta
    Ago 20, 2011 @ 17:52:02

    Gostava muito de oc,
    se fosse escolhe 3 cenas de Alem e Marissa:
    1.Uma cena em que Marissa vai trocar de blusa e Alex faz uma carinha de quem nossa como vc é linda;
    2.Quando Alex esta no bar, escutando a música ao vivo, e Marissa chega e segura a sua mao com aquele olhar canhoso;
    3.o primeiro bj delas na praia.
    Essa serie era muito legal mesmo🙂

    Responder

  3. manu
    Abr 04, 2012 @ 12:35:04

    Elas são lindas e tinham uma quimica perfeita. Pena que a série terminou

    Responder

  4. manu
    Abr 04, 2012 @ 12:39:04

    ELAS SÃO LINDAS E TINHAM UMA QUÍMICA PERFEITA,PENA QUE A SÉRIE ACABOU.

    Responder

  5. Lari
    Jun 30, 2012 @ 01:02:51

    eu amo The OC fiquei mto triste qnd acabou… eu ainda alugo os dvd’s,mas ñ é o msm eu..The OC4EVER*-*

    Responder

  6. THAYNÁH BEATRIZ VIEIRA DO NASCIMENTO.
    Ago 16, 2012 @ 17:41:27

    elas são lindas pena que já acabou,ela tinha uma quimica perfeita assisto direto,é muito legal,pena que isso só é uma história e não real sou fã número 1 delas.

    Responder

  7. THAYNÁH BEATRIZ VIEIRA DO NASCIMENTO.
    Ago 16, 2012 @ 17:44:06

    elas são maravilhosa como atrizes amo elas de paixão,sinto falta de ver a série ,elas pareciam mesmo que estava apaixonadas uma pela outra são ótimas atrizes.

    Responder

  8. THAYNÁH BEATRIZ VIEIRA DO NASCIMENTO.
    Ago 16, 2012 @ 17:46:00

    chorei muito com a morte da MARISSA ,ISSO FOI A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTEI,MAIS O RESTO FOI DEMAIS

    Responder

  9. raquel
    Out 01, 2012 @ 15:50:13

    eu tambem adorei bjs

    Responder

  10. bina lopes
    Nov 04, 2012 @ 16:45:03

    adorei a melhor parte de oc foi a segunda. alex e marissa love you

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
%d bloggers like this: