Y si, Juliana ^^ Las Aparício ¬¬

Las Aparicio – Julia e Mariana: O amor, pode estar, ao seu lado ^^

Em cena: Liz Gallardo e Eréndira Ibarra

Y si, vamos falar de Las Aparicio e seu casal Juliana que anda causando tremores no México (literalmente, vide capítulo 46) e em boa parte da parcela lés deste planeta. A promo de Julia Aparício nos falava de “una mujer inquieta”, mas também com uma best friend do náipe de Mariana, tranquila é que não dá pra ser, né? A história de Julia e Mariana é um lugar comum que nós conhecemos muito bem. Melhores amigas desde crianças, cresceram juntas, sempre muito próximas, sempre confidentes, várias coisas em comum, vivências, gostos, as duas gostam de cozinhar, as duas gostam de teatro (futuramente gostarão do mesmo beijo, da mesma cama, essas coisas) e este é o pano de fundo por trás da amizade de Júlia e Mariana. Julia é a caçula da família Aparicio, um clã formado exclusivamente por mulheres, muito bem estruturado por sinal liderado pela Mama Rafaela que diga-se de passagem é a verdadeira Nossa Senhora da Compreensão,  Julia começa namorando o jogador de futebol Armando (o wordpress não tem uma carinha de nojo adequada para ilustrar  aqui infelizmente), que é o esteriotipado jogadorzinho que se acha dono do mundo e todas as mulheres que nele estão e pensa que pode sair dormindo com todo mundo e se justificar com a velha frase de “Ah, eu sou homem” . E Mariana, bem Mariana  é a típica lésbica bem resolvia out and proud que namora a doce Dani. As duas convivem bem entre elas e entre seus pares, com algum ciúme por parte de Armando e de Dani, uma vez que Julia e Mariana quando estão juntas, os outros são apenas coadjuvantes que olham de fora a relação próxima, bem próxima das duas. E então, acontece aquela coisa de se parar, olhar e pensar que Mariana está em todas as lembranças  boas de Julia e que ela se incomoda com o fato de Mariana estar com outra pessoa (sabe? Beijando, se amassando, rolando por uma cama, de camisete e calcinha, essas coisas) e Mariana visualiza que sempre gostou de Julia inconscientemente, que a sua ex tinha razão, que o que acontece entre ela e Julia é muito forte, e tem algo mais, aliás, muito mais. E então, outro lugar comum, desilusões amorosas, bebidas, música, cama, lembranças antigas e Julia ataca -literalmente-, ataca Mariana com beijos e mãos ansiosas, e as duas rolam pela cama de Mariana até que em um minuto muito inconveniente de lucidez no meio do tesão da cena, Mariana pára tudo, mas não consegue parar o clima de romance entre elas. Julia tenta, Mariana com medo de se machucar foge, Julia insiste até convencer Mariana de que não, não é uma fase, não é uma confusão, que ela realmente ama Mariana e quer aquela história.  Ah vai, quem não acreditaria nela dizendo essas coisas assim? E depois roubando beijos assim? Ai ai


A história das duas teve seu ápice no capitulo 45, na primeira noite sex hot das duas, e põe sex hot nisso, pode-se dizer que nunca antes uma TV da America Latina exibiu uma cena tão sensual e bonita entre duas mulheres antes.  A cena não é vulgar, não é esteriotipada, é uma cena de amor, feita por quem conhece do que está escrevendo e por quem respeita o seu público, e lógicamente feita por tomadas assim, de tirar o ar de qualquer um ^^


Elas já fizeram história. A novela está em exibição no horário nobre mexicano, só que após o tão falado e aclamado capítulo 45, em pleno século XXI e no meio de toda a revolução e aceitação sexual que o mundo se encontra, Las Aparício encontrou a censura das cenas entre Julia e Mariana. E desde então, existe um recuo dos roteirista na história das duas. Agora resta saber até onde o casal “Juliana” será afetado, se a história vai marcar mais ainda, ou se a novela a ser lembrada será a que foi contada até o capítulo 46 somente. Quote interessante, uma das roteiristas da novela se trata de Natassja Ibarra, lésbica assumida e irmã de Eréndira. O veto à novela envolve produção e atores, e tem como justificativa que os temas fortes abordados na trama (Política e homossexualismo) vão contra os bons costumes católicos das famílias mexicanas, traduzindo, o machismo mexicano não admite esse tipo de tema debatido em TV aberta. A cesura está no ar, as cenas e a história de Julia e Mariana estão comprometidas, e eu fico aqui na dúvida se  neste momento torço para uma mudança nos rumos da novela ou nos rumo da sociedade, acho que a primeira depende da segunda, que pelo o que se vê, está longe de acontecer. Se a censura ridícula permitir, Julia e Mariana tem tudo para até o final da novela, alcançarem o topo dos casais a serem lembrados com mais orgulho e carinho pela memória lês geral ^^ Senão, nos resta bater na tecla e aonde mais der para bater (e eu estou falando de twitter, festas, direitos out and pride, essas coisas, só pra deixar claro rs) e lutar pela mudança que se espera nos outros. Enquanto isso, vamos tentar continuar assistindo a lambança que anda essa novela ultimamente e acreditando que dias melhores virão em Las Aparicio😉

32 comentários (+add yours?)

  1. aline
    Out 09, 2010 @ 17:38:01

    Eu queria saber se na realidade alguma desaas duas é lesbica de verdade?

    Responder

  2. karollaine
    Mar 12, 2011 @ 11:51:55

    e elas devem ser mesmo lesbicas duvido se aquem que nao e lesbica façça isso pra milhares de pessoas ver se nao for lesbica

    Responder

  3. sol
    Mar 23, 2011 @ 18:12:19

    Eu adoraria saber que elas são lésbicas de verdade rsrs! Me apaixonei pelas duas e pela história das personagens. Ah eu nos braços delas kkk, ai meu Deus

    Responder

  4. lorena
    Set 10, 2011 @ 11:20:18

    gostaria de saber aonde elas moram?

    Responder

  5. Adriana
    Set 29, 2011 @ 00:38:28

    Ambas são boas atrizes e heterosexuais a Eren mesmo é casada com um homem.

    Responder

  6. yanca
    Out 02, 2011 @ 11:25:57

    certeza que elas são lebisca. kkkk

    Responder

  7. alexsandra
    Out 15, 2011 @ 15:30:36

    esse saote de via nos revelar se na vida real elas sao lesbica lindas n

    Responder

  8. luciana
    Out 19, 2011 @ 11:03:31

    oi pessoal.meu nome é luciana e gostaria de saber se e quando tera uma segunda parte da serie/novela?

    Responder

  9. Cristina
    Out 22, 2011 @ 09:36:00

    elas são de mais alem de serem muito gatas principalmente a Mariana

    Responder

  10. Cristina
    Out 22, 2011 @ 10:02:22

    voce mariana e uma belesa incomparavel muito gata ….. Mas que corpão, voce tem que vontade de pegar, desculpe eu me impouguei um pouco rsrsrs beijos

    Responder

  11. caroline
    Nov 16, 2011 @ 03:02:15

    A Eren não é lésbica,é só ir no twitter dela que tem foto lá com o marido.que pena que ela não é do babado.quanto a Liz já não sei.

    Responder

  12. Rafaelle Diaz
    Nov 25, 2011 @ 22:15:57

    Nenhuma das duas é lésbica. Ambas heterossexuais!! Infelizmente!
    Mas como ela disse alí no post a irmã na Eréndira (Natassja Ibarra) que é uma das escritoras da novela é sapaton😀 e dá pra ver a km de distancia isso hahahaha ..uma outra curiosidade é que a belíssimaaaa (linda linda linda hermosaaaaa) atriz Tania Àngeles (que interpreta a Dani) também é uma das escritoras de Las Aparicio! Aliás, ela é super acessivel, simpatica e um amooor de pessoa (morram de inveja) e ela (tão lindaa) assume que ja teve experiencias com mulheres ho ho

    Responder

  13. Rafaelle Diaz
    Nov 25, 2011 @ 22:21:15

    Respondendo a Lorena … Liz Gallardo mora atualmente em Maiami. E Eréndira, não tenho certeza,mas acho que ainda mora no México.

    Responder

  14. Rafaelle Diaz
    Nov 25, 2011 @ 22:32:50

    http://www.youtube.com/watch?v=VJDI-gXQQPY&feature=related Erendira mandando beijos aos Brasil😀

    Responder

  15. caroline
    Nov 26, 2011 @ 23:44:34

    Que linda,Eréndira mandando beijos pro Brasil. linda e simpática.

    Ai que saudades de Las aparicio

    Responder

  16. maryanne
    Nov 29, 2011 @ 12:05:51

    tbm gostaria d saber se elas são lesbicas d verdade…Eu sou apaixonada ples duas….

    Responder

  17. Val
    Dez 20, 2011 @ 19:24:15

    Fiquei comm vontade de ver essa novela/série. Onde posso baixala?

    Responder

  18. mileni
    Jan 04, 2012 @ 20:15:01

    as duas são linda a mariana é maravlhosa .estou apaixonada por ela

    Responder

  19. sheila
    Fev 21, 2012 @ 16:55:56

    São maravilhosas!!! para fazer uns personagens desses que ter um controle emocional e carnal muito grande. sou fã das duas. Parabéns

    Responder

  20. marcela
    Mar 11, 2012 @ 11:13:55

    eu amei as duas a historia e linda elas se forem lesbica mesmo ela mereçem se feliz muito mesmooooo………………………………………

    Responder

  21. ISRAELLY
    Mar 25, 2012 @ 21:29:28

    EU TBM GOSTARIA DE SABER SE ALAS SÃO LESBICAS
    EU ASISTE AUGUS VIDEOS DELAS
    GOSTEI DE NAIS

    Responder

  22. aline
    Set 16, 2012 @ 01:03:56

    queria mto as duas só p mim…mto gatasss amo né

    Responder

  23. Julia
    Out 17, 2012 @ 14:42:15

    Bom eu vi as duas em um programa de tv e pelo oq elas disseram as duas estão tendo um caso(que felicidade saber disso) as duas são mto lindas, gatissimas mais estou apaixonada por Julia(Liz Gallardo) sou louca por ela! mais se alguma garota quiser me dar uma chance deixa mensagem no comentario ai em baixo! bjo galera

    Responder

  24. Julia
    Out 17, 2012 @ 14:48:29

    Vc Karollayne não esta nos braços delas mais pode estar no meu eu sou bem carinhosa não vou mentir eu gosto muito de beijar rsrs bjosss pra vcs

    Responder

  25. Gleice Santos
    Out 24, 2012 @ 17:36:26

    nossa sempre falo eu nao tenho preconseito nao sou homossexual
    nao gosto da quelas pessoas que tem preconseito
    mais pera para tudu a julia e a mariana sao idubitavelmenti muito lindas sabi meu nao da nem pra falarbom bjss

    Responder

  26. Josiane
    Nov 15, 2012 @ 00:25:42

    Uau gente !! amo essas duas , elas sao exemplos de mulheres bem decidida ~!!
    amei amei ,, bem ki essa novela poderia ser transmitida akii no Brasil ,, acredito kii como o mexico foi levado a grandes suspiros
    o Brasil sera mais ainda

    Responder

  27. luciane
    Out 20, 2014 @ 20:19:37

    Olá…eu me chamo Lú… sou de maringá Paraná…Nossa q mulheres maravilhosas…estão de parabêns…poderiam fazer uma visita ao BRASIL…elas são muita gatas…

    Responder

  28. lu
    Abr 19, 2015 @ 20:43:46

    AS DUAS SÃO CASADAS COM HOMEM E LIZ ACABOU DE TER UM BEB~E CHAMADO TIAGO LINDO,EU TBM TENHO MINHAS DESCONFIANÇAS DELAS MAIS VAMOS DEIXAR NOS SONHOS.

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
