Animes *.*

Animes, animes *.* Uma das minhas manias ^^ Anime é a designação de toda arte visual animada produzida no Japão, atualmente é uma das formas de artes mais populares em todo mundo e a minha quarta forma de arte favorita ^^ E quando os japoneses resolvem desenhar uns animes mais coloridinhos e fofos, eu gosto mais ainda😉 Tava mexendo na minha coleção de animes hoje e resolvi postar alguma das imagens de lá por aqui, as que mais nos interessam é claro🙂

Sweet Anime Sweet ♥

3 comentários (+add yours?)

  1. sheila
    Set 22, 2010 @ 14:49:37

    oláaa jessss..cmo vai essa força??td bem c a clara??saudade dela,a gente se afastou um pkinho,um pokão rs..bjoooo

    Responder

  2. sheila
    Set 22, 2010 @ 16:36:04

    desculpa a pergunta idiota lá…. quem fala demais da bom dia a cavalo

    Responder

  3. Jessica
    Set 24, 2010 @ 14:54:00

    Que nada, Sheila, amizade sempre, eu amo seu jeito, vc sabe, neh? ^^

    Beijinhos

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
