As Telas e Elas

Existe uma coisa que acontece no final das faculdades, que corresponde pela sigla de TCC e tem como função alienar alunos e raptá-los das suas vidas sociais. Pois então, aconteceu comigo, o TCC me sequestrou de tudo, blog, tumblr, twitter, msn, facebook, orkut, e etc e etc, mas apesar dos danos eu continuo viva e bastante orgulhosa do resultado final ^^ Querendo publicar a  minha manografia incrivel em qualquer lugar que a aceite rs Concluida esta etapa, os aliens, ops, os professores me devolveram para a minha social, vou voltar para as minhas trilhas virtuais aos poucos, começando por este post aqui. Bem, eu saio de casa as 6:30 todos os dias e só volto às 21:00, o que significa que o meu tempo para ouvir canais de música e saber o que está tocando é inexistente.  Porém, meu primo favorito é dj, e sempre que dá eu vou com ela pra dá um F5 nas minhas músicas e entre trocentos dances que ele me passou, veio está música, que eu não sei se é tão nova, mas é Ana Carolina, com uma música divina.


As Telas e Elas

Ana Carolina

Paquero ela, ela dança Peggy Lee
Sem luz nenhuma acendo um Free
Quando eu a vi, vi muito mais
do que eu queria enxergar…

Que amor é esse que bateu em mim?
Na parede um quadro falso de Klimt…

Quem dera ela toda em mim a se tocar
Rompendo o teto todo, a telha e o luar
Quando me despi, rompi minha paz
De tudo sou capaz

Que amor é esse que me causa um nó?
Da parede roubaram um Miró

Pernas, pés, cabelos, peitos lindos que doem a íris
Meu erro, minha escravidão, meu violão, meu Ramirez

Eu não quero mais viver assim
Eu não quero mais viver assim

Ela pensa que me engana, deixo ela pensar
Daí não dura uma semana ela já quer voltar
Não só aceito e ainda me enfeito
Troco a fronha e o lençol

Que amor é esse que irrompe o mar?
Na parede um traço Renoir…

Quem dera ela e mais duas pra misturar
A força que nos prende e solta faz delirar
Quando eu chorei, perdi e ganhei
E agora quem eu sou?

Que amor é esse que me faz querer?
Na parede um autêntico Monet

Bordô, carmim, magenta, cerúleo, azul
Ciúme, desejo, medo, fogo, belo visu

Eu não quero mais viver assim
Eu não quero mais viver assim…


5 comentários (+add yours?)

  1. LU ARAUJO
    Nov 19, 2010 @ 22:46:08

    qual o nome daquela musica que canta na festa da bodas de Tala?

    Responder

  2. luanna
    Nov 21, 2010 @ 14:50:54

    Adorei o teu blog,tu escreve muito bem.

    Agora passar por aqui vai ser uma parte do meu dia.

    Beijos

    Responder

  3. luh01
    Nov 21, 2010 @ 15:22:12

    Adorei teu blog!
    Beijos

    Responder

  4. Amanda
    Nov 29, 2011 @ 23:36:31

    Essa música faz parte do novíssimo Cd da AC que será lançado logo…Ensaio de Cores é o nome. =]

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
