Inspire-se.

Nestes feriados de fim de ano, mexendo pelos arquivos do meu computador, percebi que 38% do meu disco rígido estava ocupado com imagens numa pasta denominada “sem categoria”. Sem categoria? Fui ver o que essas imagens que não se encaixavam em nenhuma outra pasta tinham em comum. Foi quando eu percebi que, elas não tinham nada em comum, além do fato de me trazerem inspiração.  O que é natural, afinal toda e qualquer imagem, inicialmente, nasce de um momento de inspiração😉 Nasce porque a cena inspirou alguém a guarda-la em um lugar além da memória. Então, resolvi criar uma nova categoria de post’s por aqui, afinal todo mundo precisa de inspiração. Inspire-se, faça algo de bom hoje ^^

E tudo se acalmou

Como se o mar

Entrasse em casa

Levasse as Mágoas

E nos trouxesse Calma

Nando Reis.

 

2 comentários (+add yours?)

  1. vivick
    Jan 21, 2011 @ 13:58:06

    adorei!! vc escreve super bem ..alem de ser super engraçada …..agora vou passar aqui todos os dias …d+zao

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
