Super Interessante ;)

Pois então, eu não sei se esta imagem já está batida ou superada, porém ela apenas chegou até a mim esta semana e eu achei interessante postar ^^

Eu sei que não é montagem maaaass também não posso afirmar se a moça de língua esperta é ou não Lea Michele, mas vamos combinar, que parece, parece! Na foto de baixo, mais uma evidência, este quadro esquizofrênico que aparece atrás de Dianna se repete na imagem do beijo, o quê dá a entender que tal cena se passou no antigo apartamento que Lea dividia com Dianna.

Se realmente é a Lea ou não, só ela pra responder, mas cada vez mais eu gosto desta menina de dedos estranhos. Estas fotos entram para o já amplo acervo de mistérios de Lea Michele😉

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
