Super Interessante ;)

Bem, bem, bem, confesso que ainda não tenho nenhuma opinião formada a respeito deste BBB que está em vigência, porém também confesso que tive uma espécie de simpatia a primeira vista pela Natália, a segunda vista pela Diana e a terceira vista por Michelly ^^ Não tenho idéia de que caminhos tomará este BBB uma vez que geralmente quando a gente começa a simpatizar pelas cores da casa, nossas favoritas se vão (Vide Claudia e Angélica), entretanto tenho que admitir que desde a noite de quarta, esta edição, no que diz respeito a eventos coloridos, se mostrou bem mais movimentada que qualquer outra edição anterior😉

Resumindo os fatos:

1. Michelly apesar de ter tido alguma coisa estranha com o gago mais chato do mundo, nos últimos dias anda despencando para cima de Diana (Vide Festa Vampiro e os banhos que elas tomam juntas);

2. Diana é bissexual, mas prefere as mulheres, foge de Michelly sempre que a menina tenta alguma coisa;

3. Natália (que é militar da marinha americana *.* e já assumiu que já kiss a girl and like it) foi líder e dormiu todas as noites SOZINHA no quarto do líder com Diana, a ponto dos outros nomearem Diana como vice-líder tamanha a proximidade das duas.

Só divagando um pouquinho a respeito penso que:

1. Michelly quer Diana e minha opinião pessoal, ela me parece bem mais a vontade com a Diana do que com o imperativo baiano;

2. Diana deu uns pegas nela porque ela tava se jogando demais, deu aquele beijo no Cristiano para não parecer tão gay, porém penso eu e a minha mentezinha fértil que Diana quer mesmo é a Natália (Vide diálogo pós festa, aonde Diana tenta se justificar para Natália dizendo que não beijou Michelly, que é mais fácil ela ter beijado Natália^^);

3. Alguém mais sentiu a Natália desconfortável vendo as duas se beijarem?

Ok, não é nenhum Grand Fratello e nem temos nosso próprio sogno ainda, porém é melhor do que nada ^^

6 comentários (+add yours?)

  1. thesinister
    Fev 10, 2011 @ 20:51:54

    ahuahuahuua, g-zuis
    Retribuindo a visita, seu blog é bem interessante colegah😀

    Responder

    • Jessica
      Fev 11, 2011 @ 10:29:16

      ^^

      Amei seu blog também, e sabe o que eu achei de mais interessante? O fato dele ser escrito por você, uma menina!! Só conheço menina que morre de medo das coisas que você escreve (tipo eu) mas me sentiria segura em assistir filmes do tipo com uma menina tipo você do lado😉 Eu comprei a revista Mundo Estranho que tem como capa filmes e seus acontecimentos misteriosos desse mês e li sobre a Heather O’Rourke, triste e sinistro o.o

      Responder

  2. thesinister
    Fev 11, 2011 @ 18:11:49

    haha, pra confessar, a uns 5 anos eu morria de medo dessas coisas, ai não sei oq aconteceu, perdi todo o medo:/ , agora acho divertido, quase não assisto mais outros generos de filme além de terror e suspense ;D
    Tem bem mais coisas pra eu postar, tô só um pouco atolada por causa d começar a facul e tals…Marca a sessão terror aee..que vou assistir com tu ;D
    :*

    Responder

  3. Jessica
    Fev 12, 2011 @ 09:20:35

    Olha la hein, Leticia? Eu sou daquelas histericas que fica dando gritinhos o tempo todo!! ^^

    Assistir O Exorcista é tipo meu sonho de consumo falando de filmes de terror *.*

    Responder

  4. Jessica
    Fev 12, 2011 @ 16:28:29

    Ora como não, j-assi13@hotmail.com ^^

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
