Comunicado:

Olá meninas *.*

Como vocês já devem ter percebido, eu estou há uns 3 meses sem postar e isso está se dado pelo fato de que, estou correndo com umas coisas na universidade e ao mesmo minha demanda de trabalho duplicou no meu emprego, então por eu amar demais escrever aqui no blog e não querer de forma alguma que ele morra, eu resolvi pedir a ajuda de vocês. Então meninas, quem tiver um tempinho sobrando e se interessar pelo estilo do blog, eu estou precisando de ao menos mais uma moderadora, que possa me ajudar na produção dos textos e dos post’s, que tenha ideias legais (confesso que eu ando meio desatualizada de filmes e séries e tal), pode entrar em contato comigo pelo email:

j-assi13@hotmail.com

Pelo bem do blog, conto com a ajuda de vocês🙂

Beijinhos

Jessica

5 comentários (+add yours?)

  1. maria
    Set 13, 2011 @ 22:44:11

    Olá Jassi,
    Não sei qdo vc vai acessar e ler o blog msm assim não posso deixar passar batido esse dia tão especial na tua vida o seu Niver, deixo aqui o meus Parabéns, esse video desejando um Feliz Aniversário e pedindo sepre a Deus que continue protegendo vc sempre pq vc é uma garota mto especial.


    Beijinhos
    Maria
    Ps: espero que vc ainda lembre de mim…

    Responder

  2. maria
    Set 13, 2011 @ 22:47:15

    Olá Jassi,
    Não sei qdo vc vai acessar e ler o blog msm assim não posso deixar passar batido esse dia tão especial na tua vida o seu Niver, deixo aqui o meus Parabéns, esse video desejando um Feliz Aniversário e pedindo sepre a Deus que continue protegendo vc sempre pq vc é uma garota mto especial.

    Beijinhos saudsss
    Maria
    Ps: espero que vc ainda lembre de mim…

    Responder

  3. jessy
    Maio 23, 2012 @ 13:45:52

    por favor alguém pode me ajudar estou cheia de dúvidas akie meu email jessyjanini@hotmail.com

    Responder

  4. Maria
    Set 13, 2013 @ 18:51:57


    Não sei quando e se você vai acessar esse blog mais mesmo assim volto aqui pra deixar uma mensagem de carinho neste dia tão especial que é seu aniversario espero que ainda lembre de minha pessoa..
    Parabéns um Feliz Aniversário pra você Jassi que é uma amiga muito especial
    Beijos Maria

    Responder

Deixe uma Resposta

"Every time a lesbian comes out, an angel gets her wings..." ^^

Contador de Visitas ^^

Contador de visitas
